Novo serviço de linha de ônibus vai ligar Lagomar e Parque de Tubos

08/11/2017 11:06:00 - Jornalista: Equipe Mobilidade Urbana

Foto: Arquivo Secom

Novo trajeto será via Avenida Industrial

Com o objetivo de melhor atender os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, a partir de segunda-feira (13), o bairro Lagomar passa a contar com mais uma opção de deslocamento para o Parque de Tubos, em caráter experimental, pelo serviço de linha T-23 rápida via Avenida Industrial.

O serviço vai contar com quatro ônibus de segunda a sexta durante os horários de pico e terá seu percurso dentro do bairro Lagomar normalmente. A novidade é que quando o ônibus sair do Terminal Lagomar, ele terá seu percurso pela Avenida Industrial, Linha Azul, Linha Verde e segue seu itinerário até o Parque de Tubos.

Essa nova opção de rota não terá seu percurso pela Rodovia Christino José da Silva Júnior, não atendendo, portanto, os passageiros que desejam ir ao Hospital Público Municipal (HPM), Fórum, Câmara e arredores.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, afirma que o objetivo desse serviço de linha T23 Rápida (Via Avenida Industrial) é diminuir o tempo de viagem dos passageiros, tornando o deslocamento dos trabalhadores mais rápido para o polo offshore. Todos os ônibus serão identificados no seu letreiro como: via Avenida Industrial.

Amplie a imagem abaixo para conhecer o trajeto.


Fotos Relacionadas