Obras continuam na semana do Carnaval e trânsito passa por alterações

05/02/2016 17:06:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom

Obras do sistema de esgotamento sanitário seguem pela cidade

Mesmo durante a semana em comemoração ao Carnaval, as frentes de trabalho responsáveis pelas obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro continuam atuando ao longo desta semana. A programação de intervenções é válida para o período que vai desta segunda-feira (8) até o sábado (13) e mudará o trânsito em vias dos bairros Granja dos Cavaleiros, Glória e Novo Cavaleiros, além da Linha Verde.

Além das intervenções na rede e em elevatórias, estão previstas ações de preparação do solo para a recuperação do asfalto em algumas vias, assim como a recuperação de paralelos e outros reparos em diversas ruas.

Na Granja dos Cavaleiros, passam por obras no período diurno, com interdição parcial, a Alameda do Bosque, a Rua Manuel Francisco Nunes, a Alameda Tenente Célio, a Rua São José, a Alameda da Lagoa, a Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, a Rua Júpiter, a Rua Netuno e a Rua Saturno.

No Bairro da Glória, as intervenções que exigem interdição parcial e são realizadas no período diurno acontecem na Rua Sidney Vasconcelos, João Batista da Silva Lessa, João Alves Jobim, Alzira Hipólito dos Santos, Rua Maria Borges Reid, Rua Projetada e Jacyra Moura Durval.

No Novo Cavaleiros, passam por obras no período diurno, com interdição parcial, a Rua João Batista Quaresma, a Via do Sol, a Rua Fagundes Varela e a Rua Castro Alves. Já na Linha Verde, a preparação para recomposição de asfalto e calçada será realizada no período diurno com interdição parcial.

Horários - Os trabalhos de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 16h e, em alguns casos, das 20h às 6h. Já aos sábados, as intervenções são realizadas das 7h30 às 14h30. A programação está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos.