Obras de recuperação terminam na sexta-feira

27/06/2005 11:43:13 - Jornalista: Ludmila Azevedo

A Secretaria de Obras de Macaé (Semob) continua com os trabalhos de reconstrução de casas atingidas pelo vendaval na semana passada. Além do bairro do Lagomar, Águas Maravilhosas e Piracema também estão sendo atendidos. Na Piracema, a Semob aguarda o levantamento que está sendo feito pela Secretaria de Agricultura.

O secretário de Obras de Macaé, Tadeu Campos, espera que todos os trabalhos no Lagomar estejam concluídos até sexta-feira. “Surgiram algumas emergências no bairro Águas Maravilhosas, que acabaram comprometendo a conclusão das obras no Lagomar”, esclareceu o secretário.

De acordo com Tadeu, estão sendo dadas prioridades aos casos mais graves. “No Imburo há duas casas que foram totalmente destruídas. Assim, foi preciso deslocar alguns funcionários para lá”, relatou.

Devido aos casos emergências, os funcionários da Semob não puderam iniciar na sexta-feira, as obras nas escolas atingidas pelo vendaval, conforme estava previsto. “Estaremos começando hoje (segunda-feira)”, garantiu o secretário.