Oficina de Teatro de Bonecos tem inscrição prorrogada

14/09/2018 15:03:00 - Jornalista: Andréa Lisboa

Foto: Guga Malheiros

Prazo termina na próxima terça-feira, dia 18

Manipular bonecos de confecção própria para montar seus espetáculos é uma arte que pode abrir uma oportunidade de renda ou de trabalho para quem atua em diferentes áreas. Além disso, proporciona momentos de interação e de terapia ocupacional. A oportunidade de qualificação e de aprendizagem nesta arte está sendo oferecida pela Secretaria de Cultura de Macaé por meio da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart).

Como nem todos os interessados conseguiram se inscrever para o ‘Laboratório de Pesquisa em Teatro de Bonecos’ até terça-feira (11), o prazo foi prorrogado por mais uma semana (até terça-feira, 18). Para participar é preciso ser maior de nove anos de idade e comparecer à secretaria da Emart, no 2º andar do no 780 (Centro de Cultura de Macaé) da Avenida Rui Barbosa, Centro, das 9h às 18h.

O laboratório, com vagas limitadas, será às terças-feiras. Nos turnos da manhã e da noite, haverá turmas ‘adulto’, para pessoas com idades acima de 16 anos. À tarde, a turma será infanto-juvenil, para crianças a partir dos nove anos e jovens até 15 anos de idade.

Mais informações pelos telefones 2759-0889 e 2759-0795.