Oi / Macaé arrasa São Gonçalo no JAI

15/08/2005 15:30:19 - Jornalista: Renata Luz

A equipe de vôlei feminino do Oi / Macaé derrotou o São Gonçalo por 3 sets a 0, na tarde deste sábado (13/08), jogando no Ginásio Maurício Bittencourt, pelo JAI – Jogos Abertos do Interior. As parciais foram 25/02, 25/07 e 25/11.

Essa foi a segunda partida da equipe e a primeira jogando em casa. No primeiro jogo, o Oi / Macaé derrotou a equipe de Niterói também por 3 sets a 0. Com essa vitória, Macaé fechou a sua participação na fase de classificação e está aguardando o congresso do campeonato e as definições das outras regiões para saber quem enfrentará, quando e onde será a fase semifinal.

O técnico Campeão Mundial infanto-juvenil, Luizomar de Moura, chega à cidade na noite desta segunda (15) e se apresenta na próxima terça-feira, para reassumir o comando da equipe. As atletas Natália, Silvana e Michele Pavão, que estavam com as seleções infanto-juvenil e juvenil, só se reapresentam na quarta-feira, quando começam os treinamentos. A oposto Elizângela já está na equipe, mas por enquanto apenas fazendo treino físico, já que está voltando da licença maternidade.