Oi / Macaé já está na cidade

01/06/2005 14:48:09 - Jornalista: Renata Luz

A torcida Oi / Macaé vôlei estará de volta ao Ginásio Maurício Bittencourt ainda nesta semana. Na manhã desta quarta feira, 01, as atletas se apresentaram à comissão técnica no Ginásio Municipal para o início da temporada. Com uma equipe reforçada, com destaques como a levantadora Marcele, da Seleção Brasileira, e a parceria da Oi, o time promete jogar de igual para igual com as grandes equipes nacionais, como o Finasa e o Rexona.

Para essa temporada, já estão na cidade as meio de rede Giovana e Dani Vieira, as ponteiras Ana Paula (Fofinha) e Mari Hellen, a oposta / ponteira Monique Pavão, as líberos Verê e Cíntia, além da levantadora Margareth. As ponteiras Natália e Silvana estão com a Seleção Infanto Juvenil, a ponteira / oposta Michele Pavão com a Seleção Juvenil e a levantadora Marcele está na Itália com a Seleção Feminina. Já a oposta Elizângela está de licença maternidade e se integra ao grupo em Agosto.

Para a ponteira Fofinha, está sendo muito bom vir para Macaé. “Eles montaram uma equipe muito boa, com jogadoras de ponta. Tenho certeza que vai ser muito fácil a integração desse grupo, até porque muitas já jogaram juntas”, comentou Fofinha. A jogadora se refere ao fato de ter sido comandada pelo técnico Luizomar de Moura na temporada passada, quando jogava em Campos, e já ter atuado com Giovana, Natália, Silvana e Marcele.

Na Comissão Técnica estão:
Luizomar de Moura - técnico
Jéferson Arosti - Assistente técnico
Robson Guerreiro - Preparador físico
Giovane Ciprandi - Preparador físico
Fernando Fernandes - Fisioterapeuta
Kerly Paiva - Supervisora