Operação tapa-buracos acontece no Imburo

02/08/2017 17:02:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Maurício Porão

Ação compreende aplicação de 60 toneladas de massa asfálticas na via principal do bairro

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, prossegue atuando na conservação e manutenção do município por meio da operação tapa-buracos. Durante esta semana, a ação acontece no bairro Imburo, do trecho que liga o trevo do bairro Ajuda de Baixo e segue até a BR-101. A operação conta com aplicação de 60 toneladas de massa asfáltica, distribuídas nos 10 quilômetros da via principal que atende o bairro.

O objetivo da operação tapa-buracos, que é realizado em todo município, é oferecer melhores condições de tráfego e organização nas ruas, além de garantir mais conforto e segurança à população. Na próxima semana a ação será realizada no distrito de Córrego do Ouro.

De acordo com informações do Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Célio Chapeta, a ação conta com uma equipe formada por 12 homens, um rolo compactador, um caminhão com massa asfáltica e um caminhão de imprimação asfáltica com emulsão. A operação no Imburo segue até sexta-feira, de 7h às 16h. A Secretaria de Interior também participa da ação com limpeza e roçada das laterais das vias.

Na última semana, a ação aconteceu na região central do município, incluindo vias principais, como Ruas Velho Campos, Conde de Araruama e Marechal Deodoro, além das Linhas Verde e Azul. A operação tapa-buracos segue em todo município.


Fotos Relacionadas