Prefeitura convoca suplentes para unidades do Bosque Azul

22/03/2017 13:37:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Bosque Azul é dotado de infraestrutura urbana completa para os moradores

A secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social convocam suplentes ao programa "Minha Casa Minha Vida", referente à demanda de 1.104 unidades habitacionais do empreendimento residencial do Bosque Azul.

Os suplentes devem se apresentar na sede da Secretaria Adjunta de Habitação, na Avenida Marechal Rondon, 390, no Miramar, entre os dias 20 e 31 de março, e 3 a 7 de abril, de 8h às12h, portando os seguintes documentos do titular e do cônjuge: Identidade (original e xerox); CPF (original e xerox), Título de Eleitor (original); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox); Carteira de Trabalho (original).

Menores de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento e declaração escolar. O candidato suplente que não comparecer na sede da secretaria nas datas especificadas será automaticamente desclassificado do processo de seleção.

Esta já é a segunda convocação de suplentes para o processo - foi publicada em Diário Oficial no dia 21.03.17. A lista de nomes pode ser encontrada aqui.

O condomínio Bosque Azul é composto de 2.280 moradias dos Programas Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal. Essas unidades habitacionais foram construídas por meio de parceria entre os governos federal e municipal, para atender as famílias cadastradas na demanda espontânea, com renda de um a três salários mínimos, que se inscreveram em 2014 para aquisição de um imóvel e com cadastro liberado pelo Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo programa.