Prefeitura divulga resultado do sorteio para unidades habitacionais

19/09/2017 15:47:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Guga Malheiros

146 famílias foram sorteadas para apartamentos no Residencial Carlos Emir

A Prefeitura de Macaé divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado final do sorteio para as unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, parceria entre o município e o governo federal. A relação nominal está disponível no site da prefeitura. São 150 titulares e 601 suplentes, objeto do edital n° 01/2017, referente à demanda espontânea, no total de 150 unidades habitacionais do Residencial Prefeito Carlos Emir.

Os 146 sorteados serão convocados e deverão comparecer nos próximos cinco dias úteis, quarta (20), quinta (21) e sexta-feira (22), segunda (25) e terça-feira (26), das 8h às 15h, na Secretaria de Habitação, munidos de toda documentação para cadastro de seleção: Carteira de Identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), Título de Eleitor (original), Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia), Carteira de Trabalho (original), comprovante de residência (original), comprovante de renda (06 últimos - original). Para menores de 18 anos, apresentar certidão de nascimento e declaração escolar. Os candidatos que não comparecerem nos próximos cinco dias úteis à secretaria de Habitação serão automaticamente desclassificados do processo de seleção.

O sorteio foi realizado no sábado (16), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, visando desempate para os candidatos que obtiveram pontuação igual a 3 pontos para as cotas (pessoas idosas ou cuja família façam parte pessoas idosas; pessoas com deficiência ou em cuja família façam parte pessoas com deficiência e mulheres chefes de famílias), num total de 61 unidades habitacionais. Quatro unidades habitacionais já estavam previamente reservadas para os candidatos que obtiveram maior pontuação, totalizando 65 unidades destinadas às cotas especiais.

Os candidatos não contemplados no referido sorteio de desempate destas cotas foram remanejados para o sorteio das 64 unidades habitacionais referentes aos candidatos que obtiveram 03 pontos. Após, foram sorteadas 21 unidades habitacionais para os candidatos que obtiveram 02 ou menos pontos. Ainda no mesmo dia foi feito o sorteio dos 400% para suplentes do presente processo nos termos do Edital n.º 001/2017.

Os apartamentos foram construídos em blocos, com 16 apartamentos em cada. As unidades têm 40 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As quadras têm infraestrutura de esgotamento sanitário e águas pluviais; asfaltamento; calçadas e iluminação pública.

O programa já entregou 1.488 unidades habitacionais e restam 720. A Secretaria Adjunta de Habitação está localizada na Avenida Marechal Rondon, 390, Miramar.


Fotos Relacionadas