Prefeitura faz melhorias no Aterrado do Imburo

11/08/2005 16:58:40 - Jornalista: Ludmila Azevedo

A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) está melhorando o acesso no Aterrado do Imburo. Funcionários da Semusp estão colocando pó de brita nos dois mil e quinhentos metros da avenida Principal da localidade. O trabalho deverá ser concluído na próxima semana.

O secretário Delorme Ramos esteve na manhã desta quinta-feira visitando o local. Ele disse que além de colocar o pó de brita em toda extensão da avenida, estenderá o serviço na estrada que vai até o asfalto. “Isso aqui quando chovia ficava impossível passar”, lembrou o secretário.

E hoje já foi possível ver os primeiros resultados após a colocação do pó de brita. Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante a noite desta quarta-feira (dia 10), não houve acúmulo de lama, se comprometer o trânsito. “A brita já aderiu solo”, explicou Delorme. Além da colocação da brita corrida, funcionários da Semusp também realizaram limpeza na localidade.

Para a localidade, o secretário de Serviços Públicos também está programando a instalação de três caixas d’água comunitárias, duas de sete mil litros e uma de três mil litros. “Assim o caminhão pipa não precisará vim aqui todos os dias, apenas em dias alternados”, disse.