Primeiro Startup Talks 2020 acontece nesta terça

20/01/2020 10:23:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arte do evento

O encontro será com o contador José Adail Lima Costa Jr

O primeiro Startup Talks 2020 acontecerá nesta terça-feira (21), às 18h. O tema “Aspectos legais para startups: societário, tributário e contábil” será abordado pelo contador José Adail Lima Costa Jr. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo link https://www.sympla.com.br/startup-talks---aspectos-legais-para-startups__762814. As vagas são limitadas.

O Startup Talks é uma iniciativa do Programa Startup Macaé, Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ) e Sebrae. O objetivo é promover a troca de experiências sobre empreendedorismo, negócios, tecnologias e tendências com especialista.

Nesta edição, serão abordados assuntos como a importância da formalização das startups, as figuras societárias mais utilizadas pelos empreendedores e o enquadramento tributário mais adequado.

O Startup Macaé é uma plataforma aberta, que apoia o empreendedorismo e inovação. Atualmente são 35 projetos que recebem fomento da Prefeitura de Macaé. A essência é conectar pessoas, universidades, empresas, governos, investidores e startups, criando uma atmosfera favorável ao desenvolvimento de inovação no município.

O programa funciona na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, Cavaleiros.