Profissionais da Educação acima de 50 anos são vacinados contra a Covid-19

10/06/2021 15:16:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Márcio Siqueira

Profissionais da Educação seguem sendo imunizados

Ao dar sequência à vacinação contra a Covid-19 de etapas prioritárias, Macaé realizou, nesta quinta-feira (10), o segundo dia de aplicação da primeira dose para os profissionais da educação, das redes pública e privada, acima de 50 anos. Amanhã, sexta-feira (11), o calendário prevê a imunização deste mesmo grupo, com idade superior a 48 anos.

Apesar da chuva, o início do esquema de imunização contra o Coronavírus para os profissionais da educação movimentou os postos fixos de vacinação: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e a Cidade Universitária, além dos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.

Com os documentos obrigatórios em mãos: documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, os profissionais da educação vacinados também precisaram levar Carteira de Trabalho, ou contra-cheque ou contrato de trabalho, além de apresentar declaração com cópia de vínculo ativo de trabalho em unidades da rede de ensino.

Nesta sexta-feira (11), a vacinação dos profissionais da Educação a partir de 48 anos ocorrerá no polo fixo da Cidade Universitária e nos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.

Informações sobre a vacinação da Covid-19 são divulgadas no portal e nas redes oficiais da prefeitura de Macaé.


Fotos Relacionadas