Programação do dia dos pais vai agitar calçadão

08/08/2018 17:30:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Várias atrações serão oferecidas ao público que for sábado ao calçadão

O maior centro comercial a céu aberto de Macaé, o calçadão da Avenida Rui Barbosa, vai ter uma programação toda especial para comemorar o Dia dos Pais. Quem for ao local comprar o presente para os pais, no sábado (11), poderá aproveitar as atrações musicais e serviços que serão oferecidos a partir das 10h. Também haveráfood bikes e food trucks das 10h às 16h.

A partir das 11h começarão as atrações musicais de MPB, choro, samba e forró, da Secretaria de Cultura, no palco e no coreto. O evento também contará com apresentações de alunos e professores da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart). Os pequenos poderão aproveitar as atividades do Parque do Tio Tiago, que estará no local das 10h às 14h.

Os pais que forem ao calçadão também poderão aproveitar o serviço de corte de cabelo e barba oferecido pelos alunos que participam dos cursos do Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) da prefeitura. Também haverá aferição de pressão e glicose pelos estudantes da Escola Técnica José Rodrigues.

Outra atração será o sorteios de brindes e vale compras nas lojas participantes. A programação é realizada pela Rede de Lojistas Macaé Calçadão e Adjacentes, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), Prefeitura de Macaé, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomacaé e 95 FM.