Pronto socorro do Aeroporto tem novo diretor

07/01/2005 14:13:51 - Jornalista:

Tomou posse na última sexta feira, 07/01, o novo Diretor Administrativo do Pronto Socorro do Aeroporto, Antonio Ribeiro. Para a transmissão do cargo estiveram no P S o secretário de saúde Dr. Fernando Diogo, o vereador Julinho do Aeroporto, Bizuca, até então diretora do pronto socorro e o atual diretor Antonio Ribeiro.

Para o novo secretário agora é hora de mudança “a secretaria e o prefeito Riverton acreditam que é preciso mudar e melhorar para que todos possam desenvolver o seu trabalho. Não vamos fazer mudanças radicais, vamos conversar e decidir juntos o que é melhor para o pronto socorro”.

O novo diretor emocionado agradeceu primeiro a indicação de seu nome e depois ao prefeito por ter aceito a indicação. “Todos vocês podem estar certos de que estarei 24 horas à disposição desse posto e da saúde do município e que farei tudo para melhorar sempre”, disse Ribeiro. Antonio José Ribeiro é militar, oficial da reserva e atua na área da saúde há 30 anos.

Segundo o vereador Julinho o novo diretor tem uma grande responsabilidade pela frente, que é continuar o trabalho do posto. O Pronto Socorro do Aeroporto cresceu muito e já recebe pacientes de outras cidades, mas para ele é preciso ter humildade acima de tudo e acreditar sempre que tudo vai dar certo.