Região serrana continua recebendo melhorias

09/06/2017 12:06:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação e Ana Chaffin

Melhorias na iluminação, no calçamento e limpeza fazem parte das intervenções

Com o objetivo de incrementar o turismo e facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira da região serrana, a Secretaria Adjunta do Interior, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, realiza uma série de ações nas estradas vicinais, nas pontes de acesso às localidades, limpeza de ruas, roçadas, entre outras intervenções.

Nas comunidade do Regalo, no Sana, foi instalado um suporte para o apoio na passagem de uma ponte que apresentava problemas de segurança para moradores e turistas. Já em Duas Barras, em Glicério, foi restaurado o calcetamento de trecho da via que dá acesso ao point turístico da Ciriaca, muito visitado por macaenses e turistas. Em Serro Frio, as equipe reformaram a estrada e realizaram roçadas dos matos e galhos encontrados em trechos com problemas.

Outra intervenção foi realizada em parceria com a Coordenação da Iluminação Pública de Macaé. Na praça de Trapiche foram instaladas novas luminárias. "Estamos aprimorando a iluminação em diversos pontos da região serrana, trabalho intenso que vem trazendo melhorias significativas para os habitantes da serra", destacou o secretário adjunto de Interior, Jocimar Gomes, o Boca.

As melhorias também foram realizadas em Córrego do Ouro onde equipes realizaram um mutirão com serviço de limpeza para remoção de lixos, galhos e entulhos na localidade. Em Pindobas também houve roçada do mato ao longo da estrada.

A Secretaria de Interior fica na Rua Lauro Gonçalves Pacheco, s/nº - Glicério. Contato ainda pelos telefones (22) 2791-6143 e (22)2791-2725.


Fotos Relacionadas