Secretaria prorroga distribuição do passe escolar

20/02/2005 11:58:00 - Jornalista:

A Secretaria Municipal de Transportes em parceria com a secretaria de Educação prorrogou até a próxima terça-feira, dia 22, a distribuição do passe escolar para o mês de fevereiro. De acordo com o Assessor da secretaria, tenente Nelcy Lúcio, a prorrogação se deu em virtude do grande número de alunos que ainda não se cadastraram nas escolas.

Segundo Lúcio, os estudantes já cadastrados pela secretaria de Transportes deverão comparecer na sede da secretaria, localizada no quartel da Guarda Municipal, até o dia 22, terça-feira, das 09h às 17h, para receber os passes relativos ao mês de fevereiro. “Aqueles que ainda não foram cadastrados para este ano de 2005, deverão fazer o cadastro com a máxima urgência nas próprias escolas em que estão matriculados. Só depois disso é que vão poder receber o benefício”, avisa o tenente.

Já a distribuição dos passes para o mês de março será iniciada na próxima quarta-feira, dia 23, no mesmo horário. Em relação ao local, Lúcio informou que ele ainda será divulgado pela secretaria.

De acordo com o Assessor da secretaria foram distribuídos até agora cerca de 113.654 mil passes, o correspondente a 9.500 alunos. Porém, para o mês de março ele prevê que esse número chegue aos 13 mil. Para se cadastrar, o aluno deve ir a escola em que está matriculado, levando apenas uma foto 3x4.