Setores administrativos vão concentrar a demanda da população

30/03/2005 15:59:21 - Jornalista:

O Programa Macaé Cidadão deu inicio ao ciclo de reuniões entre os secretários municipais e representantes dos setores administrativos. O secretário de Obras,Tadeu Campos, junto com a coordenadora do Programa Macaé Cidadão, Amélia Guedes, participou de reunião nesta quarta-feira, dia 30, no Setor Rosa.
O encontro teve como objetivo colocar questões relacionadas ao setor na área de infraestrutura. Segundo Amélia, através desses encontros espera-se poder estreitar um contato maior com os secretários. E, com isso concentrar um pouco as demandas nos setores administrativos, que serão repassadas aos secretários de cada pasta.
Durante a reunião, o administrador do Setor Rosa, Rogério Maciel, lembrou ao secretário a necessidade de drenagem nas passarelas subterrâneas, além de reformas em algumas praças como a Joaquim da Fronteira e a João Batista e a colocação de abrigo de ônibus.
Numa rápida análise das questões apresentadas, o secretário de Obras se colocou à disposição na solução de alguns problemas como o da iluminação pública. “Nós estamos aqui com 57 pedidos para troca de lâmpadas divididos entre os bairros de Nova Holanda, Brasília, Fronteira, Ajuda de Baixo e Ajuda de Cima”, relatou o administrador do Setor Rosa.
O secretário de Obras sinalizou com a possibilidade de colocar uma das equipes de troca de lâmpada para atender uma vez por semana o setor rosa. O próprio administrador do setor se comprometeu em acompanhar a equipe da Secretaria de Obras no serviço. “Ganharíamos mais tempo, já que conhecemos bem o setor e os pontos onde há necessidade de troca de lâmpada”, diz Rogério.

As reuniões nos setores administrativos prosseguem na próxima semana, com a visita do secretário de Obras ao Setor Marrom (região dos bairros Aeroporto, Ajuda, Barreto e Lagomar).