Teatro Municipal apresenta Casais Casuais

15/08/2005 15:50:28 - Jornalista: Alexandre Bordalo

O Grupo Gaia estará apresentando nos dias 19 e 20 de agosto, às 21h, o espetáculo Casais Casuais, tendo como palco o Teatro Municipal de Macaé. Encenada por três casais, a peça é uma comédia urbana que retrata o comportamento dos personagens em situações surpreendentes do dia-a-dia.

Totalmente produzida pelo grupo, desde o roteiro à direção, a peça teatral já conquistou mais de dez prêmios em festivais, numa trajetória que completa dois anos em 2005. O ingresso para o espetáculo custa R$ 10, e com filipeta, R$ 8. A entrada é proibida a menores de 16 anos.

Formado há três anos e meio, o Grupo Gaia Arte e Entretenimento tem realizado diversas apresentações na região, com espetáculos como A Gata Borralheira (infantil), Família Silva (empresarial) e Casais Casuais (adulto).

O grupo também atuou durante inaugurações significativas em Macaé, como a do Calçadão da Rua Direita, do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, além da produção da XX Conferência Distrital do Rotary e eventos em empresas como a Transpetro, Noble do Brasil, Schulumberger e outras contratadas da Petrobras.