Trânsito passa por alterações para realização de obras na próxima semana

09/10/2015 14:31:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Foto: Maurício Porão

As obras acontecem em períodos diurnos e noturnos

Por conta das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro, o trânsito será alterado na próxima semana em algumas vias dos bairros Glória, Novo Cavaleiros, Granja dos Cavaleiros, Cancela Preta e São Marcos. A programação das obras é válida para o período que vai da terça-feira (13) até o sábado (17), com trabalhos realizados no período da noite em alguns trechos.

No bairro da Glória, as intervenções que exigirão interdição parcial e serão realizadas no período diurno acontecerão na João Batista Lessa; João Alves Jobim Saldanha; Arquimedes Souza; Sidney Vasconcelos Aguiar; Dona Maria Reide; Arquimedes Marquês e Linha Verde. Já com interdição total e obras realizadas no período diurno, as vias são as seguintes: Rua Jaime Câmara Costa; Henrique Dalmas Sobrinho; Rua Projetada (próxima a Maria Francisca Borges Reide); Flavio Moreira de Souza; Alameda Olavo Bilac; e Almirante Raimundo Correa.

Enquanto isso, obras que exigirão interdição parcial e serão realizadas no período noturno acontecerão na Rua Ana Benedita. E no período noturno, mas com interdição total, na Rua Professora Irene Meireles.

Granja dos Cavaleiros – Na Granja dos Cavaleiros, Rua Dona Maria Reide passará por uma interdição total no período diurno. Já a Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva e a Rua Manoel Francisco Nunes passarão por obras nos períodos diurno e noturno, mas com interdição parcial. E com interdição total no período noturno, está programada a Alameda Tenente Célio, em dois trechos diferentes.

Novo Cavaleiros - No bairro Novo Cavaleiros, as vias programadas para receber as obras no período diurno com interdição parcial são a Rua Netuno; Rua do Sol; Rua Projetada; e Avenida Prefeito Aristeu Ferreira (dois pontos diferentes). Já no período diurno, mas com interdição total, serão as seguintes vias: Rua Netuno; Rua Mercúrio (próximo a Travessa Manoel Francisco Nunes); Rua Sem Nome (paralela à Rua Nazareno); e Rua Júpiter.

São Marcos e Cancela Preta - No São Marcos, a única via em que os trabalhos serão realizados é a Cláudio Ferreira Gonçalves (próximo a Tenente Célio), com interdições parciais realizadas no período diurno. Já na Cancela Preta, o cruzamento da Rua Antônio Carlos Jobim com a Sidnei Vasconcelos Aguiar, passará por obras no período diurno, com a realização de interdição parcial. Outras duas ações serão realizadas no período diurno, mas com interdição total: na Rua Sidnei Vasconcelos Aguiar e na José Custódio da Silva.

Horários - Os trabalhos de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 16h e, em alguns casos, das 20h às 6h. Já aos sábados, as intervenções são realizadas das 7h30 às 14h30. A programação está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos.


Fotos Relacionadas