Transportes providencia reparos nos estragos deixados pelo vendaval

21/06/2005 18:28:11 - Jornalista: Cesar Dussac

A Secretaria de Transportes realizou nesta terça-feira trabalhos de recuperação e reinstalação de sinais luminosos, fiações e retirada de árvores nas vias públicas de Macaé. Foi mobilizado todo o efetivo – 30 funcionários – para normalizar os serviços e desobstrução das pistas das vias e ruas da cidade.

O Setor de Sinalização da Secretaria iniciou na manhã desta terça-feira (21) o trabalho de restauração das placas de sinalização aérea, que viraram com a força dos ventos de 104 Km por hora, que açoitaram o município na noite de segunda-feira (20). Os porta-focos dos sinais também se encontravam virados. O mesmo aconteceu com os painéis de propaganda colocados ao longo das pistas, com maior incidência na linha Azul.

O Setor de Trânsito registrou acidente com um veículo, sem vítima, na Linha Azul. Durante o vendaval, o motorista perdeu o controle do carro e caiu na depressão entre as duas pistas. Foram retiradas árvores das ruas do Barreto e da pista da RJ 168, altura da pedreira Imboassica.