Turista elogia atendimento médico no Carnaval

22/02/2005 18:14:40 - Jornalista:

A Secretaria de Saúde de Macaé (Semusa) vem se destacando, a cada ano, no atendimento prestado à população macaense e também aos visitantes, que participam dos eventos promovidos pela Prefeitura.

Para atender satisfatoriamente à população, a secretaria sempre disponibiliza ambulâncias e/ou postos médicos equipados para estes eventos, visando oferecer tranqüilidade a todos que os prestigiam.

Esta semana o aposentado Sérgio Coelho, 62 anos, morador do Rio de Janeiro, enviou carta ao prefeito Riverton Mussi, extensiva ao secretário e subsecretário de Saúde, Fernando Diogo e Luis da Penha, respectivamente, elogiando o atendimento que recebeu, no domingo de Carnaval, na Passarela do Samba.

Em certo trecho da carta Sérgio Coelho escreveu que “Diabético e hipertenso, habituado ao sistema de saúde pública, apesar da indignação, nesta cidade fui respeitado e recebi a solidariedade de uma equipe de saúde. Fez-me emocionar e devo agradecer aos profissionais daquele núcleo provisório, como compromisso que fiz questão de assumir. Oxalá, todos os setores públicos pudessem ser gerenciados com a consciência daquela gente educada e competente, raramente encontrada nos hospitais e postos de saúde desta nação”.