Vagas de emprego: 138 abertas em empresas parceiras

2017-02-13 11:00:00 - Jornalista: Equipe Secom
uma funcionária da prefeitura fazendo atendimento de uma cidadã
Foto: João Barreto
Caldeireiro/soldador, consultor projetista e eletricista automotivo são outras oportunidades

Cento e trinta e oito vagas de emprego estão abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Os destaques são para vendedor externo (31), representante de atendimento (30) e operador de hidrojato (16).

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível fazer o cadastro e o agendamento para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer na Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé.

Confira aqui a listagem completa das vagas.