Vale Tudo é a atração deste sábado no Teatro Municipal

17/03/2005 17:43:09 - Jornalista:

Discutir a relação matrimonial, com muito humor, é a proposta da peça “Vale Tudo”, em cartaz neste sábado (19-3), às 21h, no Teatro Municipal de Macaé. Com duração de uma hora, os atores Luis Antonio e Ana Karine vivem no palco um casal de comediantes em plena batalha matrimonial.

Os dois atores são conhecidos do grande público. Com 14 anos de carreira, Luis Antonio trabalhou no musical de Chico Buarque, Ópera do Malandro. No exterior, trabalhou em musicais como Big River e A Noviça Rebelde, em Los Angeles e na Broadway.

Ana Karine é uma talentosa atriz da nova geração. É jornalista por formação e foi apresentadora do Band Sport, além de ter participado de diversas campanhas publicitárias. Na televisão fez várias participações em programas da TV Globo, como A Grande Família e Os Normais, e nas novelas, Kubanacam e Senhora do Destino.

O espetáculo estará em cartaz somente neste sábado às 21h, no Teatro Municipal de Macaé (2772-4831) com ingressos a R$ 15 e R$ 12, antecipados. Estudantes e idosos tem 50% de desconto. A bilheteria do Teatro funciona das 13h às 18h, e no dia do espetáculo até o início do mesmo.