Vestibular Faculdade Municipal: Enem valerá para classificados até 20ª posição

30/11/2015 14:21:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo Secom

Provas do processo seletivo acontecerão no próximo domingo, dia 6

A Superintendência Acadêmica, da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), informa aos candidatos inscritos para o vestibular da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), que, conforme o edital número 06/2015 do processo seletivo, só podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) os classificados até a 20ª posição para cada curso, de acordo com a lista de classificação de critério de ingresso pelo exame divulgada no último dia 26 (quinta-feira).

De acordo ainda com o edital do concurso, “o candidato inscrito pelo critério Enem, que não se classificar dentro das vagas oferecidas, deverá submeter-se às provas do processo seletivo”, que serão realizadas no próximo domingo (6 de dezembro), das 9h às 13h, na Cidade Universitária, sede da FeMASS. Os cursos oferecidos são: Engenharia de Produção, Administração, Sistemas de Informação e, pela primeira vez, Licenciatura em Matemática.

Para confirmar se estão dentro das vagas oferecidas pelo critério Enem os candidatos inscritos devem acessar a listagem divulgada no portal da prefeitura http://www.macae.rj.gov.br/femass/conteudo/titulo/vestibular-femass-2016, no seguinte link: http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1448569426.pdf.

Para fazer a prova, os candidatos devem apresentar, além de um documento oficial com foto, o cartão de confirmação que está disponível também no site da prefeitura: www.macae.rj.gov.br, no seguinte link: http://www.gestaointegrada.adm.br/vestibular/femass2016/login.php. Porém, caso haja alguma correção nas informações o candidato têm somente até esta terça-feira (1º de dezembro) para solicitar.

A Cidade Universitária fica em frente ao Shopping Plaza Macaé, à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.