Vestibular FeMass: matrículas começam nesta terça-feira, dia 28

27/01/2014 17:52:00 - Jornalista: Funemac -Assessoria de Comunicação

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMass), mantida pela prefeitura, por meio da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), informa que o período de matrícula dos classificados no vestibular da instituição para ingresso no 1º e no 2º semestres deste ano letivo começa nesta terça-feira (28) e vai até quinta-feira (30). As matrículas serão feitas das 14h às 20h, na Secretaria da FeMass, prédio anexo ao da Funemac, na Cidade Universitária.

Conforme consta no edital do processo seletivo, que pode ser acessado no site da empresa organizadora, Gualimp (www.gualimp.com.br), os 150 primeiros colocados farão suas matrículas para o 1º semestre de 2014 e os demais 150 para o 2º semestre, já que foram oferecidas 300 vagas distribuídas nos três cursos superiores da FeMass. Durante o processo de matrícula o candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável ou representante legal.

No ato da matrícula será exigida apresentação da seguinte documentação original e fotocópia: certificação de conclusão do Ensino Médio emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou órgão equivalente; histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento); Título de Eleitor, para maiores de 18 anos; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato; uma foto 3X4; carteira de identidade; e comprovante do resultado do Enem emitido pelo site do Inep, para os candidatos beneficiários do exame.

A previsão do início de aulas do 1º semestre é dia 10 de fevereiro em horário noturno nos três cursos oferecidos: Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. A FeMass é uma faculdade pública municipal e funciona na Rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.