Visconde de Araújo terá alteração viária a partir de sábado

06/10/2017 11:12:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Mapa

Alterações serão nas ruas Leopoldina Araújo e Missionário Salomão Gimsburg

Os motoristas que trafegam no bairro Visconde de Araújo devem ficar atentos às mudanças viárias que passam a valer a partir deste sábado (7). As alterações serão nas seguintes ruas: Leopoldina Araújo e Missionário Salomão Gimsburg. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos na localidade.

O trânsito nessas ruas passarão a ser de mão única. As modificações serão da seguinte forma: Rua Leopoldina Araújo fica com sentido em direção à Avenida Santos Moreira e a Rua Missionário Salomão Gimsburg com sentindo em direção à Rua Leopoldina Araújo.

A secretaria realizou toda sinalização vertical e horizontal nas ruas citadas, e informa que a equipe de Educação para o Trânsito está no local até sexta-feira (6), realizando trabalho de orientação aos motoristas e pedestres sobre as mudanças na localidade.

O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, diz que a ação foi necessária para organizar o trânsito nas ruas citadas, onde estava ocorrendo retenção de veículos ao longo do dia. "O objetivo é dar mais segurança aos motoristas e pedestres", acrescentou o secretário.

Clique na imagem abaixo para ampliar.