Prefeitura segue com manutenção de iluminação pública

31/10/2017 14:12:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Ana Chaffin

Disque Luz 156: atendimento de segunda a sexta, das 9 às 20 horas

Cerca de 400 lâmpadas foram trocadas na semana passada em Macaé. A ação aconteceu em 17 bairros, incluindo as localidades serranas Glicério, Córrego do Ouro, Trapóleo, Trapiche e Frade. O serviço faz parte das ações de manutenção da Coordenadoria Geral de Iluminação Pública. Solicitações de serviços devem ser encaminhadas pelo Disque Luz, no telefone 156.

De acordo com informações da coordenadoria, os bairros Jardim Esperança, Recanto da Paz, Piracema, Cavaleiros, Imbetiba, Centro, Parque Valentina Miranda, Brasília, Verdes Mares, Imburo, Fronteira, Lagomar, Engenho da Praia e Barra fizeram parte das ações durante a semana. O município conta com 28 mil pontos de iluminação pública.

Paralelo à manutenção, o atendimento por meio do Disque Luz 156 é imprescindível para agilidade do reparo, podendo ser concluído em até 72 horas. A Coordenadoria Geral de Iluminação Pública também realiza rondas noturnas em praças e vias expressas, além de um trabalho com as Associações de Moradores para captar as demandas dos bairros. Cerca de mil atendimentos são efetuados por mês.

O Disque Luz 156 funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 20h. A ligação é gratuita quando realizada de um telefone fixo. Também está disponível o número (22) 99979-5226, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp.