Informe Mobilidade Urbana – Atualização do trânsito

07/12/2022 16:06:00 - Jornalista: Catarina Brust

Informações são sobre as condições das vias para a tarde desta quarta-feira (7)

A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana atualizou as informações sobre as condições das vias da cidade para esta tarde de quarta-feira (7). A Linha Azul está liberada em ambos os sentidos, sem bolsões de água em nenhum ponto. A Linha Verde sentido Dubai está liberada também.

As Ruas Irene Meirelles e Aloísio Pinto de Andrade, na Aroeira, estão liberadas totalmente. O retorno para subir a Cancela Preta pela Linha Verde segue liberado sem necessidade da reversível. A Rua Alcides Mourão sentido Linha Verde, via ponte, está liberada para todos os veículos, registrando ainda alguns bolsões de água.

A Rua Jacyra Tavares Duval está com trânsito liberado somente para veículos pesados. A Rua Vitória Régia continua bloqueada para o trânsito de veículos. A Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106) segue com monitoramento na área de desmoronamento, sem alterações até o momento local. Local sinalizado com estreitamento de pista.

A ponte do bairro Aterrado do Imburo já foi liberada para todos os veículos, operando também com a linha de ônibus que atende o local. Agentes de trânsito prosseguem acompanhando os locais, com rondas periódicas.