Emprego: 105 vagas para diversas áreas

03/01/2022 10:25:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Interessados devem procurar a Central do Trabalhador de Macaé

Para quem busca novas oportunidades de emprego em 2022, a Central do Trabalhador de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com 105 vagas, para diversas áreas de atuação e diferentes níveis de escolaridade.

Os interessados em concorrer a uma vaga podem procurar a Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

Entre os destaques desta semana estão: caldeireiro escalador (15 vagas), funileiro isolador (12 vagas), operador mecânico de hidrojatos -Lemasa (10 vagas), técnico júnior (05 vagas), técnico de segurança do trabalho (05 vagas), ajudante de cozinha (04 vagas), funileiro montador (04 vagas), funileiro traçador (04 vagas), montador pintor (04 vagas), soldador escalador N1 (04 vagas), técnico de sistema de controle pleno (04 vagas), cozinheiro (03 vagas), motorista (03 vagas), garçom (02 vagas), entre outros.

Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no site da prefeitura, na Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Clique e confira a lista completa:

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.