Finalidade foi colocar em prática alguns dos temas aprendidos na sala de aula
Segundo Guto Garcia, o objetivo é o reforço da autogestão escolar e incentivo à gestão democrática.
O formulário de inscrição está disponível no Centrexs, localizado na Funemac, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Projeto "Infraero vai à Escola" tem como objetivo a conscientização da comunidade, por meio dos alunos da rede municipal