DESENVOLVIMENTO

Saiba Mais

Revitalização da Bacia de Campos impulsiona nova era

A Prefeitura está recebendo um volume recorde de investimentos, resultando na criação de mais de 27.000 empregos desde 2021. A revitalização da Bacia de Campos já está em andamento e irá aumentar em 50% a produção de petróleo e gás. Serão R$ 80 bilhões em investimentos que irão gerar mais de 30.000 empregos.

Nova rota 5 do gás irá gerar 50.000 empregos

Macaé alcança mais uma importante conquista com a Rota 5 do gás. O novo gasoduto irá trazer o gás do pré-sal e fará com que a cidade concentre 85% da produção nacional. Através do diálogo e de muito trabalho, a Prefeitura está atraindo o maior volume de investimentos da história.

Macaé se destaca com a Rota 5 do Gás e recebe influxo recorde de investimentos

Macaé alcança importante conquista com a Rota 5 do gás, garantindo 15% da produção nacional para o Terminal de Cabiúnas. Através de intenso diálogo e esforço, a Prefeitura atrai um volume inédito de investimentos, marcando um marco histórico para a cidade.

A primeira fábrica de fertilizantes do Estado está sendo projetada em Macaé

Desenvolvimento e qualidade de vida caminham juntos em Macaé. Através de muito diálogo, trabalho e da criação de um ambiente favorável para os negócios a primeira fábrica de fertilizantes do Estado já está sendo projetada na cidade. Trazendo muito mais investimentos e desenvolvimento, gerando mais de 5.000 novos empregos pra nossa cidade.