Prefeitura homenageia servidores recém-aposentados

02/08/2021 09:46:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Bruno Campos

O objetivo foi valorizar e reconhecer o serviço prestado por esses profissionais

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, participou na terça-feira (28) de uma cerimônia em homenagem aos servidores municipais recém-aposentados. O encontro, realizado na sede do Instituto de Previdência dos Servidores (Macaeprev), teve o objetivo de valorizar e reconhecer o serviço prestado por esses profissionais.

O grupo, representado por dez servidores, recebeu uma placa e flores como forma de agradecimento. "Desde a antiga e bucólica Princesinha do Atlântico até a pujante Capital do Petróleo, são com os servidores públicos que a gente consegue reerguer e trabalhar esse município. Parabenizo a todos que, hoje, concluem esse ciclo de trabalho e que passam, agora, a fazer parte do quadro da Macaeprev, sendo muito bem recebidos pelo Instituto", ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou ainda todos os servidores municipais, em menção ao aniversário dos 208 anos de Macaé, nesta quinta-feira, dia 29, além de destacar a dedicação da equipe da Macaeprev, representada pelo presidente do Instituto, Cláudio Duarte e pelo Diretor Previdenciário, Júlio Cesar.

Recém-aposentada, Teresa de Souza Santos, falou da emoção ao participar do evento. "É uma sensação maravilhosa, apesar da falta que vou sentir da escola onde trabalhava. Mas, é uma nova etapa que se inicia, com outras atividades. Agradeço muito a Deus por ter passado, em 1991, para esse concurso da prefeitura", afirmou.


Fotos Relacionadas