Informe Mobilidade Urbana - Atualização do Trânsito e Transporte

26/03/2024 10:20:00 - Jornalista: Catarina Brust

Confira as informações de trânsito atualizadas nesta manhã

 A Secretaria de Mobilidade Urbana atualiza as informações sobre o trânsito e transporte, nesta manhã de terça-feira (26), devido às chuvas. A estrada do Imburo apresentou bolsões d'água e queda de uma árvore próximo à BR-101. A Defesa Civil já foi acionada e a via liberada.

A Linha Azul e a Rua Casimiro de Abreu (Costa do Sol) apresentam alguns pontos de bolsões d'água na via. Os condutores devem ter atenção redobrada ao trafegar por esses locais.

Foram registrados outros pontos de alagamento na cidade, mas que já escoaram rapidamente, não interferindo no tráfego de veículos neste momento.

As linhas A71 - Ingazeira, A31 - Vila Moreira e C41B - Central x Bairro da Glória estão com itinerário alterado.

Lembrando que a Rua Dr. Télio Barreto está com trecho bloqueado, desde segunda-feira (25), para obra de macrodrenagem. A Rua de Santana está operando em mão dupla para dar mais opção de quem vem do Morro de Santana, sempre com orientação dos agentes de trânsito.

Quem vem das Linhas Azul e Verde para o Centro, a melhor opção é seguir pela Rua Alcides Mourão, Jardim Santo Antônio, Jardim Vitória e Estrada de Santa Mônica, acessando o Miramar e Centro.

Já quem está no Centro e quer seguir para Aroeira e BR-101, a melhor opção é acessar a Rua Marechal Rondon, Castelo, Estrada de Santa Mônica, Jardim Vitória e Jardim Santo Antônio. Todos os trajetos estão com placas indicativas e painéis luminosos.