Abertas às inscrições para a 1ª Copa Macaé de Futsal

30/03/2005 11:24:47 - Jornalista:

Estão abertas, até sexta feira, dia primeiro, as inscrições para a 1ª Copa Macaé de Futsal, que será começa no próximo dia 07 e vai até o fim do mês de abril. A copa está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do professor Cacá, Tony Batalha e Valter Bittencourt.

O campeonato terá as categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto e adulto masculino e feminino. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes, na praça Washington Luiz. O representante dos clubes ou associações interessadas deve procurar a Secretaria levando a lista de 12 atletas por time, xerox das certidões de nascimento e foto. Os menores de idade precisarão de autorização dos pais: o modelo da autorização está na Secretaria e o responsável deve pegá-lo e devolver assinada.

A premiação será de troféus e medalhas para os campeões mais as medalhas para os destaques em cada categoria. Serão premiados os goleiros menos vazados, os artilheiros e o atleta revelação, que receberá medalha dentro de cada categoria e o atleta revelação da competição.