Academia do estádio passa a funcionar na Praça dos Navegantes

06/06/2019 11:20:00 - Jornalista: Assessoria Esportes

Foto: Maurício Porão - Arquivo Secom

Quatrocentos alunos recebem orientação de professores em aulas de musculação

A academia de ginástica do Estádio Claudio Moacyr, na Barra de Macaé, vai mudar de local. Os equipamentos serão transferidos para a Praça dos Navegantes nesta sexta-feira (7) e, já na terça-feira (11) será aberta normalmente.

Atualmente, 400 pessoas frequentam a academia com atividades de musculação e ainda recebem orientação de profissionais. No novo local, além da musculação, os alunos poderão ainda praticar treinamento funcional, aulas de ginástica e lutas marciais.

“A proposta é tornar a Praça dos Navegantes cada vez mais adequada para receber os projetos esportivos. Trata-se de um espaço tradicional e muito importante para o estímulo da atividade física no bairro. No calçadão, pode-se praticar caminhada e corrida, assim como na areia da praia. Acredito que com a chegada da academia, o espaço ganhará mais adeptos”, disse Andreia Freitas, secretária de Esporte.

Ainda de acordo com a secretária, as matrículas poderão ser feitas no próprio local, mas é bom lembrar que o atestado médico é indispensável.

Quem quiser saber mais informações pode entrar em contato pelo telefone 2770 6770.