Associados do CAPO confirmam Márcia Moraes na presidência

24/09/2009 17:24:53 - Jornalista: Ísis Maria Borges Gomes

Foto: Robson Maia

Eleição segiu estatuto do Capo

Diante do eficiente trabalho desenvolvido e numa demonstração de reconhecimento, a presidente do Centro de Apoio ao Paciente Oncológico (CAPO), Márcia Moraes, foi confirmada no cargo do presidente. Os associados da instituição a reelegeram, durante pleito realizado na sede da entidade, resultando em sua vitória por maioria absoluta ao somar 100% de aprovação dos votos apurados.

A eleição aconteceu nesta quarta-feira (23), com chapa única, tendo a participação de 163 sócios, o que representou 80% dos associados. A eleição cumpre assim as normas do estatuto social da instituição e todas as exigências da legislação em vigor.

Após a apuração do votos, Márcia disse que vai fazer jus à confiança depositada por todos os associados, e adiantou que vai manter a composição de toda a diretoria, pois todos tiveram uma atuação merecedora de elogios.

- Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho à frente desta instituição, e me concedem mais este voto de confiança. Quero que saibam que a minha responsabilidade cresceu ainda mais e que vou me empenhar para elevar sempre mais a qualidade dos serviços do Capo, declarou a presidente, acrescentando que o seu trabalho é fundamentado no imenso amor que sente pelos pacientes.

Quanto às metas para esta nova gestão, a presidente reeleita afirmou que, neste primeiro momento, vem ouvindo de perto as sugestões e os anseios dos pacientes, ao realizar o Projeto Conversa Aberta, para, posteriormente, se reunir com a sua diretoria e traçar planos e prioridades. Mas ela adianta que este novo período será marcado por grandes realizações.

- Pretendo investir em novos projetos para chegar a excelência no que se refere a qualidade do atendimento aos nossos pacientes. Por isso, peço a Deus que me dê muita saúde, para que eu possa cumprir a nova etapa desta missão, concluiu Márcia Moraes.

Fundado em fevereiro de 2006, o Centro de Apoio ao Paciente Oncológico desenvolve um trabalho interdisciplinar de excelência sempre crescente fundamentado no tratamento e no resgate da auto-estima dos pacientes, através das oficinas terapêuticas, de psicoterapia, de Fisioterapia, de serviço social, além de acompanhamento social (com visitas domiciliares/hospitalares aos pacientes acamados), atividades sociais e culturais, inclusão digital, alfabetização e cantoterapia, e de atendimento terapêutico às famílias.

O Capo é uma associação civil de direitos privados sem fins lucrativos, e funciona na Rua da Igualdade, 56, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h ás 17h. O e-mail é capoong@ig.com.br e o telefone (22) 2772-7174.