Atleta da Prosport/Macaé recebe premiação da Federação de Vôlei como destaque 2007

07/12/2007 17:00:32 - Jornalista: José Silva

A Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro realizou, na terça-feira (04), no ginásio do Maracanãzinho a solenidade de entrega da premiação dos destaques do ano. Nesta temporada, Macaé teve um representante, o atleta Ferrari, da equipe adulta masculina da Prosport/Macaé eleito como o melhor oposto de 2007.

Ao final da competição a federação promoveu a escolha como a votação entre os técnicos para eleger os destaques. O técnico da equipe masculina adulta de Macaé, Marcos Ribeiro disse “vemos uma campanha bem regular na equipe adulta masculina este ano, sempre estivemos entre as quatro melhores e ainda ficamos em segundo no JAI e essa premiação individual do Ferrari retrata bem o nosso poder coletivo”.

Claudomiro Sant´Anna (Gordo) Presidente da Associação Macaense Prosport que esteve presente na premiação dos destaques do ano ao lado do atleta Ferrari, afirmou. “Este ano, foi muito produtivo tanto para as equipes quanto para os nossos atletas. Esse processo é natural, os atletas jogam bem nas suas equipes, fazem boa competição é são premiados ou convocados para as seleções da categoria. Nossas equipes melhoraram suas colocações finais em relação a 2006, mostrando que o nosso trabalho está no caminho certo, pois tivemos atletas convocados para as seleções como o Vinícius e a Carla, e agora tivemos o Ferrari recebendo essa premiação”.

Ferrari está na Prosport desde 2005, quando começou a trabalhar nas categorias de base e a integrar a equipe adulta. “Fiquei feliz com a premiação, mesmo com 36 anos ainda consigo ajudar a equipe, mas importante mesmo, nesse momento, é ver a renovação que está acontecendo, já que nossa equipe conta com jogadores adultos, juvenis e infantis. É uma felicidade dividir a quadra com essa equipe. Agradeço e dou os parabéns a todos, pois sozinho não faria nada, dentro das suas posições cada um fez o seu melhor e chegamos bem em todas as competições que disputamos. Isso mostra a força de uma equipe”.