Centro de Estudos do HPM promove reunião ordinária

04/08/2005 14:54:23 - Jornalista: Genimarta Oliveira

A diretoria do Centro de Estudos Doutor Manoel do Carmo Losada, do Hospital Público Municipal (HPM), realizará neste sábado (6), reunião ordinária com todos os membros da Comissão permanente, no auditório do Sesi, a partir das 10h.

O diretor do Centro de Estudos, o médico Joel Tavares disse que a reunião plenária tem a finalidade de constituir o calendário cientifico para o final deste semestre e o primeiro de 2006.

Joel explicou que, na ocasião, os membros da Comissão Científica Permanente, que tem representantes de cada especialidade, poderão opinar e sugerir os temas que serão discutidos nas reuniões científicas.

O diretor superintendente do HPM, Aluízio dos Santos Júnior, ressalta a importância do processo de educação continuada no processo de excelência do sistema de saúde. “O HPM se tornará referencial de excelência em desempenho de gestão em saúde com base no processo de melhoria contínua”, disse.

Centro de Estudos – O Centro de Estudos Doutor Manoel do Carmo Losada foi implantado no mês de junho com o objetivo de fomentar a produção científica junto aos profissionais do HPM.