Com time misto, Macaé recebe o Mesquita no Cláudio Moacyr

11/12/2007 13:45:54 - Jornalista: Tiago Ferreira

Sem chances de conquistar o título do Estadual da Segunda Divisão e com o foco já voltado para a temporada 2008, o Macaé Esporte entrará em campo nesta quarta-feira (12), contra o Mesquita, apenas para cumprir tabela. O jogo, válido pelo Grupo K, será realizado às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

E o alvianil praiano entrará em campo com um time misto, com alguns jogadores que não vinham atuando, como o zagueiro Emerson, o volante Pezão e o atacante Vitinho. O grupo será dirigido pelo auxiliar Marquinhos. O técnico Tita, focado no planejamento para o Carioca, acompanhará a partida da tribuna.

- Como a gente não tem mais a ambição de conquistar o título, vamos cumprir com o regulamento do campeonato. Por isso resolvi deixar o Marquinhos comandar a equipe nos dois jogos restantes e eu terei mais tempo para observar os jogadores. Vou estar de cima acompanhando tudo - disse Tita.

Uma das preocupações do treinador é o tempo curto que ele terá para preparar o time para a disputa do Carioca.

- Teremos um tempo bem menor do que tivemos para a disputa da Segunda Divisão. Por isso vou ficar focado exclusivamente no planejamento para 2008. O Marquinhos conhece o grupo tão bem quanto eu e tenho certeza de que nós iremos fazer uma boa partida - garantiu Tita.

Marquinhos, que comandou o último treino tático antes do jogo, na manhã desta terça-feira (11), no Cláudio Moacyr, também está confiante numa boa apresentação do time.

- Todos os nossos jogadores mostraram que são capazes. Eles vinham treinando forte e agora vão ganhar uma nova oportunidade de jogar. Estamos vindo de duas derrotas em casa e vamos para estas duas partidas finais com o objetivo de conseguir a vitória - concluiu o auxiliar técnico.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ ESPORTE X MESQUITA
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Auxiliares: Maria Eugênia Belfort Barbosa e Lúcia de Fátima Azevedo
>> Macaé Esporte: Luis Henrique; Tiago, Alexandre Cavalo, Emerson e Oziel, Marcos Marins, Pezão, Anderson e Flávio Santos; Vitinho e Roberto. Técnico: Tita.
>> Mesquita: Diogo; Edson; Juan, Ajala e Paulo Henrique; Airton, Marcos Vinícius, Alex Faria e Diego; Capixaba e Zambi. Técnico: Edson Souza.