Continua pavimentação de ruas no bairro Cancela Preta

15/05/2009 11:20:55 - Jornalista: Izabel Monteiro

Foto: Secom

Após a recuperação dos paralelos, a rua neste trecho recebe pavimentação asfáltica

A prefeitura de Macaé continua as obras de pavimentação asfáltica no bairro Cancela Preta. De acordo com o secretário de Obras, Tadeu Campos, as obras na localidade visam a melhoria do fluxo de trânsito e começaram com a recuperação de paralelos a partir das proximidades do Hotel Dubai em direção ao condomínio Green Park.

Após a recuperação dos paralelos, a rua neste trecho recebe pavimentação asfáltica. As obras vão prosseguir em direção à entrada do bairro nas proximidades do trevo da Cancela Preta, próximo ao Mc Donald’s e ao supermercado ABC.

- Uma das entradas para o bairro Cancela Preta se localiza nas proximidades da Linha Verde, junto ao trevo que dá acesso ao Bairro da Glória. Por estar localizado próximo à Linha Verde, que tem grande movimentação de veículos, sendo uma das vias do arco viário de Macaé, o bairro Cancela Preta torna-se uma opção de tráfego para muitos motoristas. Para melhorar o fluxo de trânsito, a prefeitura está investindo na pavimentação asfáltica no local, colocou o secretário Tadeu Campos.