Diretoria do Macaé apresenta equipe aos torcedores

12/01/2005 14:59:53 - Jornalista:

A apresentação da nova equipe de futebol do Macaé Esportes ocorrida ontem, 11/01, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na Barra de Macaé, teve todos os ingredientes da chegada de um time campeão: torcedores apreensivos, aplausos e discursos. Mais de 50 pessoas compareceram ao estádio para ouvir as palavras do presidente do clube, Theodomiro Bitencurt Filho. “Vamos trabalhar com empenho, com o intuito de arrebentar no Estadual”, disse ele.

A apresentação da comissão técnica e dos jogadores ocorreu num clima de alegria, na qual, vários torcedores prestigiaram o evento. A diretoria apresentou um grupo de 18 jogadores, sendo oito profissionais que já são do Macaé e alguns juniores que se destacaram no ano passado.

De acordo com o supervisor Guilherme da Costa, o treinador continuará sendo o Carlos Tozzi e Carlinhos Ganjão será o auxiliar técnico. Trabalharão com eles, o preparador físico Vanderson Passos e o preparador de goleiros Cláudio Carvalho. “Vamos fazer o possível e o impossível para conseguir as vitórias. Sabemos da dificuldade que é disputar a segunda divisão, pois, já fomos vice-campeões duas vezes, em 99 e 2002. Mas, desta vez, vamos conquistar o título”, garantiu Guilherme.

O sucesso na segunda divisão pode ser o caminho mais rápido para a primeira. A diretoria do clube está fazendo um trabalho sério e contará ainda com um grupo de jogadores de qualidade como Paulo Roberto, lateral esquerdo e o goleiro Macula do Americano; o meia Marcinho do Caec, os goleiros Max do Vasco da Gama e Cléber do Madureira, além do zagueiro Jhon e o atacante Rafael. Este ano, uma média de 25 a 30 jogadores fará parte do plantel do Macaé Esportes. “A perspectiva, este ano, é muito boa para o Macaé Esportes já que temos tudo para fazermos um bom campeonato neste ano de 2005”, acredita Guilherme.

O técnico Carlos Tozzi informou que novos reforços chegarão a equipe. Segundo o supervisor Guilherme da Costa, a diretoria espera fechar outras contratações, pois, pretende apresentar alguns desses reforços depois do carnaval.