Equipe da Guarda Municipal realizafesta junina dos guardas seniores

17/06/2008 10:49:58 - Jornalista: Cláudia Liese

A festa junina da Guarda Sênior está marcada para esta sexta-feira (20) a partir das 15 h, no Quartel da Guarda Municipal. Haverá apresentação de show de forró e de quadrilhas caipiras da Guarda Sênior e do Grupo Amor da Terceira Idade de Macaé, e barraquinhas com iguarias típicas da festa. Toda a população pode participar. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O evento é organizado em parceria com a comunidade, conta com apoio da Liga Beneficente São João Batista – Casa do Idoso, Recanto dos Idosos Sagrado Coração de Jesus e Lar São Francisco de Assis.

Nas barraquinhas, uma variedade de opções entre comidas e bebidas. Haverá barraca de churrasco, diversos pratos típicos, doces, cachorro quente, pipoca e algodão doce, caldos, barracas de brincadeiras, além de pastel e refrigerante. A verba arrecadada será doada para entidades beneficentes do município.

A coordenadora da Guarda Sênior, Elaine Chança, comenta a alegria dos seniores.

- Queremos a participação de toda a população na festa dos guardas seniores. Os participantes da Guarda Sênior estão animadíssimos, já conseguiram diversas prendas e estão buscando os materiais para confecção das barracas. Os seniores escolheram os doces e salgados que vão fazer e vender nas barraquinhas, cuja arrecadação vai se reverter em benefícios para diversas entidades de Macaé, disse Elaine.