Fundação Criança Preserve realiza Campanha “Natal de Brinquedos”

05/11/2009 09:16:34 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Campanha conta com apoio da prefeitura

Dar um fim de ano mais feliz para crianças de uma comunidade carente de Macaé. Este é o principal objetivo do da campanha “Um Natal de Brinquedos”, idealizada pela Fundação Criança Preserve. A campanha, que conta com o apoio da prefeitura, está sendo realizada até o dia 15 de dezembro. Estão sendo aceitas doações de livros e brinquedos novos e usados – desde que estejam em bom estado.

A campanha conta também com o apoio da Caramelada Moda Infantil e a Auto Escola Macaé. As doações poderão ser feitas nas escolas parceiras - Alfa, Casinha Feliz, Cemac, Reino da Alegria, Ceia, Creche Escola Cantinho do Saber, Escola Americana, Colégio Bruno Ostmann, Creche Escola Monteiro Lobato, Creche Escola Reino do Sol, Auto Escola Macaé e Loja Infantil Caramelada (Brandilli).

O encerramento da campanha e último dia de arrecadação será no calçadão da Avenida Rui Barbosa no dia 15 de dezembro, a partir das 14h, em uma grande festa com música, palhaço, sorteios de duas bicicletas e vários outros prêmios.

A festa de distribuição dos brinquedos será no dia 19 de dezembro às 14h na comunidade Águas Maravilhosas, com distribuição de doces, cachorro-quente e refrigerante, tudo animado por músicas, brincadeiras e palhaços. Os brinquedos serão entregues para crianças da comunidade selecionadas pela Fundação Criança Preserve.

Audio

Entrevistado: Gustavo Gomides Coordenador do evento
Reporter: Wilton Santos