Golpe da falsa rifa assusta funcionários colégio em Macaé

13/01/2005 18:18:08 - Jornalista:

Os funcionários do Colégio dr. Cláudio Moarcy de Azevedo , localizado no bairro Aeroporto estão sendo vítimas de um golpe. Desde o ano passado um grupo de pessoas, não identificado, está passando uma rifa usando o nome do colégio.

Segundo o diretor do Colégio Dr. Cláudio Moarcy de Azevedo, Milton de Oliveira Cardoso Júnior, desde que assumiu a direção da instituição em setembro do ano passado, diversas pessoas têm ido ao colégio para saber do prêmio. “No final do ano passado, a premiação oferecida foi uma cesta básica que até hoje não foi entregue e as pessoas continuam indo ao Colégio querendo o prêmio”, explica o diretor.

A grande preocupação do diretor é que continuam passando rifas e agora com uma premiação maior. “Eles estão oferecendo agora uma máquina de lavar roupas e ainda cobram um valor de R$ 20,00 para o frete”, conta o diretor. Que já vem recebendo novas reclamações. Por semana, aparecem em média sete pessoas no Colégio reclamando.

De acordo com o diretor, o grupo, que antes agia só no bairro do Aeroporto, agora vem oferecendo a falsa rifa em outros bairros. “Queremos alertar a população que o Colégio não tem nenhuma ligação com essas rifas que estão sendo vendidas”. Ressalta Milton.