Governo entrega licenças para atuação de ambulantes

09/02/2024 16:47:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Ana Chaffin

Prefeito Welberth Rezende recebeu 160 ambulantes nesta sexta-feira (9)

 

A licença de autorização das atividades dos ambulantes de Macaé para 2024 começou a ser entregue nesta sexta-feira (9) pelo governo em solenidade realizada no Paço Municipal.
 

O evento que marcou a entrega de 160 de um total de 700 licenças emitidas pela Coordenadoria Especial de Posturas de Macaé contou com a participação do prefeito Welberth Rezende.


“A licença representa o direito e o compromisso dos nossos ambulantes em atender a população e aos turistas que passam a conhecer a nossa cidade. É um trabalho importante que contribui de forma direta com a nossa economia e também com o sustento de muitas famílias”, ressaltou o prefeito.


De acordo com o Coordenador Especial de Posturas, Rafael Bartolomeu, as licenças permitem os ambulantes atuarem em todos os pontos da cidade, incluindo bairros e distritos da Serra de Macaé.


“É importante ressaltar que a licença é a garantia de permissão para a atuação dos ambulantes. Todos precisam ter a autorização para atuar no município”, apontou o Coordenador.


As autorizações entregues atualmente pela Posturas é referente aos ambulantes que apresentaram a documentação e realizaram o cadastro no período de 4 de dezembro a 31 de janeiro. 

As licenças podem ser retiradas por esses ambulantes cadastrados na sede da Coordenadoria de Posturas, situada no segundo andar do Centro Administrativo Luiz Osório, situado na Avenida Presidente Sodré, nº 466.