Independente de Macaé enfrenta o Sprof de Cabo Frio no Estádio Expedicionário

07/08/2009 23:54:48 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Independente intensificou os treinamentos para o jogo deste sábado.

Neste sábado (08) o Independente de Macaé estará jogando em casa no Estádio Expedicionário às 15h contra o Sprof de Cabo Frio. Jogo válido pela terceira divisão do Campeonato Carioca.

No domingo passado (2 de agosto) o Independente de Macaé fez seu primeiro jogo da temporada contra o Sampaio Correia de Saquarema no campo do Barreira em Bacaxá às 15:00, o resultado da partida ficou no 2 x 2.

O Serra Macaense tem trabalhado pesado e intensificado bastante a preparação dos atletas para a temporada, com o intuito de assegurar uma das três vagas que garantem o passaporte para a 2ª divisão. A equipe tem feito condicionamento físico três vezes por semana na academia do ginásio poliesportivo e forçado no treino duas vezes por semana em dois períodos. Estão bastante empenhados no entrosamento já que a equipe tem pouco mais de dois meses de formação. Mas não poupam esforços para garantir a meta.

O presidente Sergio Vieira, está confiante no trabalho da equipe, feita algumas alterações na comissão técnica onde Carlos Tozzi (ex técnico) foi promovido a coordenador técnico e Rubens "Bueira" foram contratadas para assumir o cargo de técnico do Independente de Macaé na Terceira divisão. Feita as adaptações agora e ter confiança e partir para os jogos com muita seriedade, acreditamos que estamos fazendo um bom trabalho. Para este sábado estamos esperando toda a torcida macaense para apoiar e vibrar com o nosso time neste jogo. Concluiu o presidente Sergio.

Bueira esta satisfeito com os resultados mais ressalta que alguns pontos têm que ser trabalhado e que o rendimento positivo vem com o trabalho diário e constante, vale a pena relembrar que o Bueira já esteve fazendo um excelente trabalho aqui no Macaé Sport no ano de 2000, 2006 e 2007. Com a tranqüilidade de quem se sente em casa, agradece a acolhida dos macaenses e fala orgulhoso das condições de trabalho e estrutura oferecida. Segundo ele o mais importante é entrar em campo com respeito ao adversário e sem temor, a seriedade dos treinamentos vai mostrar o rendimento, temos uma meta para alcançar e estamos trabalhando para isso, completou Bueira.

O time conta com reforço triplo. As recentes contratações são Thiago Eller (goleiro) irmão de Fabiano Eller que jogou no Santos e no Fluminense, o zagueiro Fabão que jogou no Americano e no Cardoso Moreira e Marcelo Cardoso (volante e meia) que estão determinados a mostrar que a experiência deles vai contribuir para o Serra Macaense consiga atingir a sua meta.

E o Antônio Carlos Junior (O Juninho) de apenas 17 anos que deve entrar jogando na estréia do time, este jovem com certeza será uma das revelações do futebol macaense.