Integração marca gestão na Mobilidade Urbana

03/04/2009 14:40:15 - Jornalista: Luciene Rangel

Funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana/Mactran participaram nesta sexta-feira (3) de um café da manhã de integração, que marcou a inauguração do “Espaço Integração – Mobilidade Urbana”, local destinado a socialização dos funcionários da secretaria. O objetivo é estimular a integração no ambiente de trabalho, buscando como reflexo qualidade no serviço prestado.

Durante o encontro, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jorge Tavares Siqueira, o Jorjão, ressaltou a importância de momentos como esse para a aproximação entre os setores.

- Enxergamos a união como ferramenta indispensável no alcance de um ambiente harmonioso. Nosso objetivo é pensar coletivamente, fazendo dos obstáculos, incentivos. Com isso ganhamos nós, que nos dedicamos a um trabalho tão intenso como o trânsito e o transporte de Macaé e ganha a também a população que passa a contar com o aprimoramento e dedicação do nosso serviço, afirma.

A integração foi marcada ainda pela realização de um momento de reflexão ecumênica. A iniciativa agradou os funcionários, como é o caso do agente de trânsito Sebastião de Lauro que destacou a oportunidade de entrosamento entre os colegas de trabalho. “Gostei muito do café e pela possibilidade de integração, principalmente entre nós agentes que passamos boa parte do horário de serviço nas ruas”, destaca.

O café da manhã será um evento mensal com o objetivo de integrar e comemorar os aniversários e as datas especiais do mês.