Kelly Key: menina super poderosa na Expo Macaé

03/08/2009 14:44:37 - Jornalista: Janira Braga

Interação com o público. Essa pode ser a definição do show da cantora Kelly Key, o penúltimo da trigésima Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e Turística de Macaé, que terminou ontem no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. Voltado para o público infantil, o show reuniu cerca de sete mil pessoas e mostrou sucessos consagrados da cantora como “Baba, Baby”, a versão nacional de “Barbie Girl”, “Cachorrinho” e “Anjo”.

- Essa é uma troca de energia muito grande. Botamos o que é ruim para fora e só fica o que é bom – afirmou a cantora, que foi ovacionada pelos fãs mirins a cada declaração de amor feita por ela no intervalo das músicas. Kelly cantou, dançou, pulou, interpretou, mostrou coreografias ensaiadas e também apresentou como destaque dois casais de bailarinos e o DJ, que ajudaram a loira a segurar a apresentação.

Para a comerciante Aparecida Sampaio, de 30 anos, que levou a filha Stephany Sampaio, de quatro anos e a sobrinha Júlia Camargo, de seis anos, para assistirem ao show, a apresentação da cantora foi “perfeita”. “Foi ótimo a prefeitura ter organizado o show para domingo à tarde, porque assim as crianças puderam curtir em um horário adequado”, comentou.

O show começou com um dos hits de Kelly Key, “Super Poderosa”, que ganhou ares de boate com a mixagem do DJ. “Sou uma menina super poderosa/E você não pode desfazer de mim/Eu sou atrevida, sou muito perigosa/Pra ficar comigo não é fácil assim” foi o trecho da música mais cantado pelas crianças. Kelly voltou para o bis no final do show e ainda disse que no próximo mês, as crianças terão uma “surpresa” sobre a carreira dela. É esperar para conferir.