Macaé Esporte de roupa nova em 2010

02/12/2009 12:52:53 - Jornalista: Tiago Ferreira

Após um 2009 de resultados expressivos, o Macaé Esporte vai iniciar a próxima temporada de visual novo. O Alvianil Praiano acertou nesta semana a parceria com a Trivella, empresa que ficará responsável pela confecção do material esportivo do clube para 2010. O contrato foi assinado na segunda-feira (30), na sede do clube, com a presença do diretor Flávio Trivella, do presidente do Macaé, Valter Bittencourt, do presidente de honra Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, e do gerente de futebol Guilherme Kroll.

Em 2010, marcará o retorna também da Trivella à elite do futebol carioca. Flávio promete dar um efeito especial no design de diretoria, jogadores e comissão técnica do Macaé. Além da tradicional camisa número 1, a empresa já apresentou aos dirigentes o modelo número dois, na cor amarela, e também a grande surpresa que será a camisa branca número 3 (retrô), numa homenagem de recordação dos primeiros anos do Macaé no futebol profissional.

- O legal é que estamos numa fase de crescimento assim como o Macaé. E vamos juntar forças para uma parceria de sucesso. Teremos ainda muitas surpresas para o torcedor, com produtos oficiais exclusivos e da qualidade que o clube merece por tudo que representa para o futebol brasileiro - disse Flávio Trivella.

Na próxima temporada, o Alvianil Praiano deverá disputar quatro competições oficiais. Além do Campeonato Carioca, Copa Rio e Brasileiro da Série C, o Macaé aguarda a confirmação da CBF para ser um dos representantes do Rio na Copa do Brasil, na vaga do Flamengo, que irá disputar a Taça Libertadores da América.

- Queremos voltar com força total na moda esportiva vestindo uma das principais equipes da elite do Rio de Janeiro - concluiu o diretor da Trivella.

A data e local do coquetel de lançamento dos novos uniformes ainda será definida.

História

Uma das mais tradicionais marcas esportivas do país e uma das únicas de expressão do Rio de Janeiro, a Trivella foi fundada em 1991 com o segmento de uniformes esportivos, chuteiras, bolas e acessórios, como luvas para goleiros, caneleiras e porta-chuteiras. Vestiu tradicionais times do estado, como o América e o Volta Redonda.

Depois de anos focada na realização de campeonatos e eventos esportivos, a empresa decidiu voltar com força total no mercado, começando em 2007 com a parceria com o Castelo Branco e, em 2009, com o Quissamã e o Bela Vista.