Macaé Esporte empata com o Caec

19/07/2007 10:32:33 - Jornalista: Equipe Secom

Um dia após completar 17 anos de fundação, o Macaé Esporte fez nesta quarta-feira (18) um importante amistoso em Casimiro de Abreu. Jogando no Estádio Ubirajara de Almeida Reis, a equipe empatou em 0 a 0 contra o Caec em movimentado amistoso. Os dois clubes se preparam para o Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

O Macaé começou o jogo-treino com seu time "B" e os donos da casa com sua equipe principal. Os dois grupos pouco criaram na primeira etapa, tanto que as melhores oportunidades foram em chute de longa e média distância. Ronald foi o primeiro a tentar pelo Macaé, seguido de Pimenta aos 22min. Logo depois, foi a vez de Bruno Moreno assustar o goleiro do Caec em cobrança de falta.

Na etapa final, Tita colocou em campo a equipe considerada principal do Macaé e o Caec manteve seus titulares, fazendo apenas três alterações ao longo dos 90 minutos. Assim como no primeiro tempo, houve muita disputa na intermediária e nenhum dos dois times conseguiu criar uma chance real de gol.

"Foi um bom teste. Eu pude utilizar os 24 jogadores que relacionamos e a nossa meta agora é preparar a equipe técnica e taticamente. Por isso esses amistosos serão fundamentais daqui até a nossa estréia na Segundona. No sábado (21) enfrentamos o Paduano e, na próxima quarta-feira (25), o Profute. Ambos os jogos serão fora de casa", disse o técnico Tita.

FICHA TÉCNICA
Caec 0 x 0 Macaé Esporte
Data/Hora: 18/07/2007 – 15h
Local: Estádio Expedicionário
Árbitro: Rogério Carvalho Macedo
Auxiliares: Júlio César Moizinho e Renato Miranda
Cartões amarelos: Dieguinho, Jhon, Juninho, Tota e Ricardinho (CAE); Arílson, Willian, Oziel, Uilton e Wallacer (MAC)

Caec: André; Afonso (Felipe), Léo Fumaça e Jhon; Jadilson (Dieguinho), Tota, Fabrício, Igor e Juninho; Júlio César e Ricardinho (Leozinho). Técnico: Márcio Bittencourt.

Macaé Esporte: Bruno Muniz (Erivélton); Ronald (Arílson), Alexandre Cavalo (Willian), Emerson (César) e Cavallini (Oziel); Uilton (Steve), Bruno Moreno (Márcio Gomes, depois Pezão), Wallacer (Flávio Santos, depois Pardal) e Anderson (Fábio); Pimenta (Vitinho) e Givaldo (Bruno Rangel). Técnico: Tita.